Trocando mensagens

___Dizei-me onde por vírgula em um pensamento livre? Ou quiçá continuar uma linha em um desenho não acabado? Conversar com a amiga é isso... Ter a mente aberta ser semeada com a vontade de falar contigo, curiosidades caem do pé e rolam por certezas incertas, redondas ou quadradas... Mas que ganham formas diferentes pelo simples ato de minha curiosidade... Fales algo sobre ti?

___Não sei o que te falar, me sinto inferior a você com suas filosofias complicadas.

___Perdoe-me... Mas quem dera fossem minhas estás filosofias e poesias que nascem com a vontade de falar contigo, pois não passo de um pobre mortal a colher pensamentos e palavras vindas de ti, inferior na verdade eu é que me sinto, pois podes ter certeza que a forma com que escrevo são coisas que colho de ti, portanto acabas de denunciar mais uma de tuas formas de leveza interior e beleza, a humildade , pois não reconheces coisas tuas, coisas que vem de ti , e eu me sinto um mero bufão diante a tua inteligência .Livra teus pensamentos dos grilhões e deixe tuas palavras fluírem naturalmente, conta-me coisas tuas ,pois faço de meu tempo teu , alimenta minha alma e meus pensamentos com a tua maneira de ver as coisas e o mundo, sobre o que gostas de fazer, músicas gostos por fim... Dizei-me do que és feita... Fale-me um pouco de ti

Suacrem
Enviado por Suacrem em 01/09/2013
Código do texto: T4461445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.