Gifs e Midis em suas paginas

Tenho recebido alguns e-mails perguntando-me como coloco os gifs animados e midis em minhas paginas, então aqui estão as respostas.

GIFS

Basta ir aos sites free de gifs que estão na net, procurar neles o que quer copiar, e cole direto na area de texto.

Obs: Tome cuidado com o tamanho do gif, se for muito grande pode deformar sua pagina, se isso acontecer basta apaga-lo ou recorta-lo, e buscar outro gif de tamanho menor. Eu costumo colocar todo o texto, e por ultimo os gifs.

Dica: Procure gifs que tenham o fundo que combine com o fundo de sua pagina, principalmente se o gif tiver movimento.

MIDIS

Abra o site, escolha sua midi, clik com o botão da direita e clik em copiar atalho. Volte a sua pagina e cole.

Há casos em que o link não funciona, nesse caso faça o seguinte:

Depois de haver colado delete o http:// letra por letra, inclusive o // ( são 7 deletes ).

Obs: Não esqueça de verificar nos saites que vai usar, tanto para Gifs como Midis, se é permitido o uso de seu conteúdo, quando não é permitido o aviso está em destaque no site.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 07/04/2007
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T441238
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.