A ESSÊNCIA DA AMIZADE
A amizade floresce... e é feliz quem tem amizades como elos de paz.
Nunca estaremos sozinhos, se temos: alguém em quem confiar; um ombro amigo pra nos apoiar; um sorriso pra visualizar; uma palavra pra nos sustentar, um ser de céu para nos fazer sorrir abertamente.
Um amigo, ainda que esteja do outro lado mundo, é uma maneira inabalável de proteção.
Seu abraço, ainda que seja invisível, evolui para um cordial aconchego que é sentido pelos recônditos da alma. E que faz o coração disparar para a felicidade.
A arte da personalidade de um amigo, não necessita de exposições para emitir profundidade e sabedoria. Pois, ele ouve no silêncio e fala com clareza em nossa consciência pela intenção.
Sua jornada enriquece a nossa natureza e embora, longe ou na saudade, emana plenitude de dons que nos fazem lembrá-los com maior frequência.
Um amigo não olha nossa aparência, mas o pacífico de nosso coração.
Admira-nos, pelo que somos interiormente e a sua estima não registra nada que não seja para a nossa elevação.
Quem possui na vida tesouros como amigos, pode se definir como alguém que possui um suave estímulo para eternidade. Um ser rico na fartura de carinho e a sua realidade, é sempre se desenvolver: intelectualmente e moralmente para objetivos sempre mais altos!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.