Palavras a uma amiga

Olá Minha amiga, como vão as coisas, embora eu não possa escutar sua resposta, espero que tenha dito, “sim estou bem”... Confesso que escrevi e apaguei isso por várias vezes, mas agora acho que poderei dizer o que iria lhe entregar, embora não seja eu que esteja falando isso pra você, ou melhor, lendo isso pra você, só peço que tente fazer de conta que é a minha voz...

Lembro-me que me disse uma vez que não estava em um momento tão bom, mas não quis dizer o que estava havendo, queria ter-lhe, entregado isso antes, mas acredito, que ainda há tempo e Deus faz acontecer no tempo certo. E neste mesmo poder de crer que ele faz as coisas acontecerem no tempo certo, queria que soubesse que seja o que for que esteja passando ou se já passou, estou e estarei torcendo por você sempre, mesmo quando você pensar que há poucos na arquibancada a gritar seu nome, o que também se torna difícil de acontecer, pois, você é muito querida por todos, e sempre vai haver pessoas gritando por você na arquibancada da vida.

Está recebendo uma vela, uma vela que recebi durante uma missa, e minha missão era pensar em alguém orar por ela e entregá-la a esta pessoa, como você pôde ter percebido a pessoa na qual orei aquele dia na missa, orei algumas noites em meu quarto foi e é você, pois, então, a receba, eu não posso estar ao seu lado todos os momentos, mas Deus sim, quando orar acenda esta vela, e peça a Deus que toque aquilo que precisa ser tocado, também peça ao Espírito Santo que lhe dê aquilo que você precisa, foi isso que pedi por muitas vezes. Agora está com você, era isso que eu tinha que lhe entregar e dizer ainda que por esta carta. Espero que a receba com o mesmo carinho no qual eu a enviei. E que Deus a abençoe e proteja. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Feliz por poder ter lhe compartilhado este momento com você. Despeço-me

Deixo-lhe um abraço apertado.

De seu amigo

Xande.

Com Muito Carinho.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 10/06/2013
Código do texto: T4335108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.