Conhecer os verdadeiros amigos

OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na frente.

E aqueles que nos defendem nas costas.

Ser um verdadeiro amigo não é tarefa fácil.

Exige muito de nós.

Ser um verdadeiro amigo é ser o amigo certo nas horas incertas da outra pessoa.

Somos seres humanos e muitas vezes temos as nossas imperfeições e fraquezas.

os verdadeiros amigos não nos deitam abaixo, eles nos ajudam a melhorar.

As vezes estamos errados, precisamos ouvir umas verdades é nessa altura que precisamos de um amigo sincero.

As vezes estamos iludidos é nessa altura que precisamos de um bom amigo para nos acordar para a realidade.

As vezes precisamos de alguém que nos respeite e nos ame de verdade como nos somos ...

e isso só os verdadeiros amigos sabem fazer.

Porque os falsos sempre irão apontar as nossas fraquezas.

Sempre falarão mal de nos nas costas.

Sempre irão tentar criar oportunidade para nos destruir.

Cuidado com a falsidade.

Certas amizades são como o veneno.

Podem ate nos matar, parecem inofensivas mas com o tempo nos destroem..

Tenta encontrar quem são os teus verdadeiros amigos.

Não por as suas palavras, mas por as suas atitudes.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 07/06/2013
Código do texto: T4329953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.