Sem máscaras!
Há quem se preocupe com o que escrevemos; há quem se preocupe demais com o que dizemos! Há ainda aqueles que se preocupam demasiadamente com o que vestimos ou com quem andamos. E se esquecem da preocupação com o principal: nosso caráter! Esse não muda, independente dos itens citados. O importante pra mim é quem consegue ver além do que eu sou, do que eu digo, do que faço ou escrevo. Aquelas pessoas que conseguem "fotografar" nossa alma e chegar aos nossos sentimentos mais profundos e verdadeiros. E mesmo quando reconhecem os ruins, continuam ao nosso lado. Por saberem que todos nós temos duas faces. Uma oculta, claro; outra nítida, para todos verem. Eu mentiria, sinceramente, se dissesse não ter essa "face" ou que não me preocupo com o que pensam de mim. Gosto muito de deixar boas impressões; porque quem me conhece de fato, sabe que tento ser o melhor possível. Como cada um faz de sua vida o que quer, além de pensar e falar também o que quiser, vou continuar vivendo ao meu modo. Opinião cada um tem a sua. E não sou eu que serei tão pretensioso ao ponto de querer mudar a de quem não queira nem mesmo me "conhecer". Obviamente, num mundo com sete bilhões de pessoas, ninguém sai perdendo em situações como essas.