***Ser feliz***

Perdemos tanto tempo esperando por ela."FELICIDADE",que nem damos conta do sofrimento que causamos a nós mesmos!

Nosso coração amargurado,triste desencantado...isso é pedir para no futuro

sofrer de problemas de saúde muito grave!

Estamos todo tempo nos cobrando,nos perguntando. Sem respostas!

E aí damos conta, que só perdemos tempo!

Acho que;temos que buscar a felicidade no nosso dia,a dia, e fazer com que ele seja mais feliz que o ontem! Ao invés de ficarmos, nos cobrando: como se fossemos carrascos de nos mesmos!

Cruzando os braços e deixando a vida escapar pela janela. Temos que pensar que samos seres inteligentes e capazes! Mandando informações enérgicas para nosso celebro; para que nosso corpo possa reagir e agir!

Pare de pensar que seu problema é pior que do outro;e que não tem solução! Se ficarmos com esses pensamentos inúteis e maléficos; é destruição da alma e do corpo!

Devemos ser otimistas e não egoístas para com nós mesmos!

E assim,evitando danos maiores. Aqueles que: fizemos as pessoas que nos amam e que querem nos ver felizes!!!

Pare! Pare de ficar se perguntando o que deve fazer,e ficar se lamentado do que já passou! O nome já diz "PASSOU"!!!

E...vai ficar aí sentado esperando oque?! Retira as mãos do bolso,regaça as mangas da camisa e desata esse nó! Levanta o seu rosto e caminhe para frente!

Pois,se ficar parado. Nunca...saberá, aonde está a felicidade!

E se cair...levante novamente porque samos seres CAPAZES!!!

Pois,a capacidade de ser feliz está dentro de nós!!!

E não saberá dela se você não busca-la!!!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 17/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4295248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.