AMIGOS X PESSOAS

AMIGOS X PESSOAS

Nem sempre quem se diz amigo é amigo

somente pessoas...

amigos, não esquecem de nós,

amigos não nos deixam a sós,

amigos, não tiram o ombro mesmo que o momento seja de ficar só,

amigos, são amigos em qualquer hora e lugar,

os amigos tem amor no coração verdadeiro e paixão

às vezes até ciúmes de nós...

Amigos, são luzes nas nossas vidas,

não ficam com ciúmes nem inveja por não serem ou terem

o que parece para eles que temos ou somos....

Amigos é gente como a gente, especial

e especialmente, não fazem mau juízo da gente.

Amigos, enfim, estão em qualquer hora, momento, em nossas vidas,

nunca nos deixam a sós, porém, respeitam nosso pensar e não julgam jamais....

Quem tem um amigo, tem um tesouro, de ouro, brilhante,

diamante, estrela constante em suas vidas, quem tem um amigo tem um harém de infinitas estrelas cadentes, onde o Universo conspira a favor de todos e tudo...

Viver sem eles é possível, quando os mesmos são apenas pessoas

na sua vida ou te mostram a face real do amigos que eram antes...

Então desses amigos quero só um bom dia, dos verdadeiros, desejo que o amor, a paz, a liberdade, a harmonia e saúde seja um todo e que nunca me abandone....esse amigo, merece saber de tudo e de mim...

Quando nos amamos como eu me amo, não preciso de pessoas se passando por amigos, eu me basto, agora preciso dos amigos verdadeiros e reais, talvez, até as pessoas que até então eram apenas pessoas, conhecidos estes podem ser os verdadeiros amigos.

PALAVRA FORTE, SENTIMENTO VERDADEIRO. AMIGO, PALAVRA QUE É IGUAL AO AMOR INCONDICIONAL.

SE ÉS UM NA MINHA VIDA, OBRIGADA PELA SUA EXISTÊNCIA, SE ÉS APENAS UMA PESSOA, OBRIGADA PELA EXPERIÊNCIA, POIS GANHAMOS DE QUALQUER MANEIRA, NUNCA SOMOS OU FOMOS PERDEDORES....O CONHECIMENTO NOS FAZ CRECER, AMADURECER E MUDAR DE CONCEITOS, VALORES NÃO, MAS DE METAS, DE POSIÇÃO E REAÇÃO....

OBRIGADA AMIGO VERDADEIRO.

MÔNICA BYNOT

NAMASTÊ!