amigo e AMIGO...

Existem amigo e AMIGO, como saber???...

Devemos olhar para os lados, agora mesmo, me diz, quem está aí do seu lado neste exato momento???...

Talvéz seja até um amigo mesmo, ou quem sabe seu parente seu pai, sua mãe ou seu irmão não é???...

Mas será que é este AMIGO que eu estou falando???...

Como saber???...

E aí, olha para os lados novamente, cadê seu AMIGO???...

Bom você deve ter amigos com certeza, mas aqueles que diz ser amigo quando lhe convém não é?

Você acha que ele nunca se irritou com você ou as vezes te achou um saco esquivando até de você pra não ser incomodado???...

Claro que você vai dizer que existe um "o fulano" né???...

Bom pense bem antes de responder???...

Na realidade nunca podemos afirmar que "o fulano" é seu amigo, e é fiel a você, sabe porque???...

Porque ele que diz ser seu amigo é como você, vai me dizer que você nunca se irritou, achou um saco e sentiu encomodado com alguns que também considerá você como amigo einh???...

Pois é, devemos sempre fazer o papel do oposto para saber realmente o que o outro provavelmente pensa e fala de você, isso não é para te encorajar a não fazer amigos...

Mas para você não se decepcionar com o que poderá lhe acontecer se caso este que diz ser amigo, pisar na bola com você, fazendo você sofrer...

Quer um conselho???...

Tenha amigos sim, faça amigos sim...

Mas este relacionamento deve ter limite, não se deixe enganar nem se levar por encantamento das pessoa que diz ser amigo...

Esta pessoa e fraca e falha como você e muitas vezes não é porque quer mas por tentar acertar...

Como você também tem tentado acertar não é meu amigo...

Por isso, precisamos sempre estar nos questionando e lembrando sempre que você também é AMIGO de alguém...

Seus amigos são aquilo que você tem sido para com eles e aí???...

Você tem AMIGOS???...

Eu te pergunto novamente você tem AMIGOS???...

Porque não responde???...