Cem motivos pra te amar

Meu caro amigo, como você sempre me dizia nada nessa vida acontece por acaso, o destino conspirou ao nosso favor, proporcionou que encontrássemos que nossos corpos fossem unidos e a mãe natureza com sua gentileza veio selando essa amizade colocando brilho em nosso olhar pra que jamais um dia possamos nos separar.

Não tenho muito que expressar, não me importo com a opinião da sociedade a nosso respeito, eu sei que me compreende,e isso é o que importa. Com seu jeito, meigo, sincero, fofo sabe me acalmar muito bem e é capaz de me alegrar como ninguém.

Ao te conhecer logo disse que te amava assim mesmo sem motivos, mas você compreendeu, sorriu, retribuiu. Mas hoje? Ah... hoje sou capaz de te dizer tranquilamente cem motivos pra te amar, pra te aguentar, pra te fazer feliz. Passado, presente, futuro, posso dizer que te amei, te amo, te amarei, ontem sem motivos, hoje cem motivos.. Amanhã? Quem sabe, só o tempo é capaz de revelar.(V.P)

LauraDani
Enviado por LauraDani em 16/04/2013
Código do texto: T4242940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.