Devemos continuar a caminhar!

Em muitas ocasiões, o medo de errar te limitará. Mas esse medo de errar desaparece quando percebemos que a vida não é uma série de obrigações, de coisas que temos que fazer, mas um caminho de descobertas diárias, constantes.

Todos os dias, erramos e acertamos. Alcançar objetivos é matar um leão por dia, e isso assusta muito.

“Precisamos perceber que não existe nada é para sempre, nem muito menos existem fracassos permanentes.”

“Quando algo não dá certo, ao invés de ficarmos deprimidos, nos sentindo fracassados, vamos continuar a caminhada, sem ficar nos julgando permanentemente.”

Se você levar uma queda, tiver uma decepção, questione-se: Qual lição essa situação está querendo me ensinar?

Temos que aprender a nos valorizar.

Se alguém nos estende a mão, aceitemos.

Mas temos que aprender a enfrentar os desafios, valorizando os nossos próprios recursos, aceitando os medos e superando-os, sem fugir de derrotas.

Temos que aprender a criar pensamentos de prazer, mentalizar otimismo, que serão os alicerces que nos sustentarão em momentos mais difíceis.

Sempre que pensamentos pessimistas quiserem manchar a sua vida com cores escuras, imagine um mosaico de cores vivas, e visualize com que cor quer pintar a sua própria vida.

Beijos doces