Estarei aqui, sempre!

Talvez o que eu te escrevo, não saiba de nada da tua vida... não sei mesmo!

Acredita só que quero muito que sejas feliz e que aprendas a ver o que é realmente é importante para ti, pelo que vale a pena gastares o teu tempo.

Acredita só que, ainda que eu não te conheça como realmente és, estou em profunda comunhão contigo, quando penso e rezo por ti.

Acredita só que é possível ser feliz... e que fazendo de conta que se é sem o ser, sozinha, não se pode ser feliz.

Ser FELIZ é sinónimo de Comunhão com alguém.

Mas iso não quer dizer que temos que desejar que girem à nossa volta, como se mais nada existisse no mundo do que os nossos interesses, desejos e inquietações. Como se todos tivessem a obrigação de estar centrados em nós...

... dá o salto para fora de ti, está na hora!... Eu acredito que és capaz de dar este passo!

Acredita que é na doação de ti própria que está o segredo de uma realização pessoal, sem medida... e, sem te dares conta, estás a viver o melhor de ti, numa alegria que não é fabricada.

Numa alegria que tu não comprastes, porque a felicidade não é coisa que se consegue à força de a desejar para ti mesma, mas à força de a desejar para outro que está fora de ti, que não és tu própria.

O teu sorriso nasce verdadeiro quando vês o sorriso do outro, e quando fazes parte desse sorriso do outro, o teu mundo enche-se de luz, de paz e alegria.

Acredita só que eu estou por aqui... sempre!