INVERSÃO DE VALORES ...

 
 
Certamente, (após a tragédia do incêndio na boate) uma coisa é certa: a vida não é mais a mesma, o ser humano entendeu que alguns conceitos, princípios e valores precisam mudar e que apesar dos pesares, é preciso prosseguir...

Quer se queira ou não, não haverá como pensar que as vítimas não desapareceram da história contemporânea e, será preciso, melhorar as relações humanas com os sobreviventes que são a maioria...

INICIALMENTE, uma das coisas que vem a mente, é que, assim como a palavra amor está desgastada e perdeu o significado a palavra diversão também... Qualquer pessoa que tenha em casa algum jovem frequentador de boates... Diria que nas boates os jovens se divertem e, ficou claro uma coisa: Boates são lugares de aperto (em todos os sentidos)...

Por um lado, pequenos espaços onde uma multidão balança o esqueleto (se tiver dinheiro pra pagar), que em sua maioria parece uma lata de sardinha de tão apertada...

O país se acostumou a achar que uma lei específica resolve e relaxa no cumprimento das leis existentes que se, devidamente evitariam tragédias...

E SE DE REPENTE ACONTECESSE INVERSÃO DE VALORES E, FILHO RESPEITASSEM OS PAIS E ESTES DEMONHSTRASSEM AMOR GENUÍNO DE PAIS PARA FILHOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2013
Código do texto: T4112323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.