Sobre uma relação...

Se você encontrar um homem que não se casou e dos 40 anos passou é sinal de algum problema sério. E se ele vos disser que o motivo é a sua pobreza ou por se feio é mentira. Vai fundo e você tem grande chance de encontrar um vício atrás disto.

Se você nunca teve vícios, merece alguém que nunca o teve, também!

É sabedoria, inteligência e cultura que sempre e sabiamente nos interessam.

A viuvez é uma neutra razão de uma separação. A maioria não trazem problemas, pecados, e nem vicíos na própria bagagem.

Estar sozinho ou sozinha não lhe dá razão alguma para ter vício algum.

Estar acompanhado (a) não lhe dá razão alguma para ter vício algum.

Nada nessa vida lhe dá uma grande razão para ter algum vício.

O vício não nasce de razões. Ele é nato dos fracos. Mas, nunca é tarde para procurar ajuda e se fazer forte!

Se feiura e dinheiro fossem problemas o que explicaria os casamentos tão firmes e longos no nordeste?

Deus arruma sempre a tampa certa da panela certa.

"É de panela velha que elas gostam mais".

Cada pessoa sabe o seu devido lugar. A sua cultura e o seu nível estudantil. E o parceiro ou parceira que deve cortejar e paquerar.

Nada impede uma pessoa culta e estudada de sê-la simples.

As condições financeiras; econômicas e sociais são fatores determinantes para que uma pessoa simples tenha condições mínimas de estudar e ser culta.

A sabedoria é mais amiga e companheira do povo simples, pois este é mais temente a Deus.

Simone Bernardes
Enviado por Simone Bernardes em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4107778
Classificação de conteúdo: seguro