VIVER PODERÁ SER ALGO SIMPLES ...


Certamente, VIVER PODERÁ SER ALGO SIMPLES... Então, porque parece algo Tão complicado???...

Em meu achômetro, passa a vida passa a ser algo complicado, quando alguém acha que deve simplificar...

Lembro que, de uma história ilustrativa no livro: Mananciais no Deserto (1º volume): certa vez, alguém quis ajudar uma larva (quando se transformava em Borboleta)... MAS, o desejo de ajudar não deixou ver que não sabia que o esforço fazia parte do mecanismo para a transformação e, a ajuda fez com que ao invés de uma linda borboleta, existisse mais uma feia larva (a se arrastar)...

Certamente, as dificuldades da vida podem acontecer em meio aos perfeccionismos desnecessários de alguém que nada ver além dos próprios interesses...


Com o texto, não estamos querendo dizer não aos padrões, mas lembrar que nem sempre todos poderão se encaixar nos moldes que construímos e nem sempre nossos padrões politicamente corretos serão o melhor para todos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/01/2013
Código do texto: T4096583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.