FICA A DICA! BOA TARDE E BOM FIM DE SEMANA!

AMIGOS...

ESTAVA AQUI PENSANDO...

DE QUE ADIANTA ALGUEM PREGAR UMA COISA QUE ELE OU ELA MESMO NÃO VIVE, NÃO SÃO AS ATITUDES, MAIS OBSERVADAS QUE AS PALAVRAS?

DE QUE ADIANTA DAR ÓTIMOS CONSELHOS COM " SÁBIAS PALAVRAS" SE NÃO CONSEGUE APLICÁ-LAS EM SUA PRÓPRIA VIDA?

EU PENSO QUE O PREGADOR MAIS ELOQUENTE DE QUALQUER COISA EM QUALQUER TEMA, SEJA RELIGIOSO, OU SECULAR, É AQUELE QUE ANTES DE PREGAR AOS OUTROS PREGA A SI PRÓPRIO, ORA, POIS! QUE PROVEITO TEM TANTA SABEDORIA SE SOU TOTALMENTE INCOERENTE EM MINHA VIDA?

*** AS PESSOAS QUE VIVEM DE  PREGAR SUA INTEGRIDADE E CARÁTER SÃO POR TANTO AS DE CARÁTER AINDA MAIS DUVIDÁVEL, UMA VEZ QUE SE VOCÊ É MESMO HONESTO E ÍNTEGRO, NÃO PRECISA FICAR GRITANDO AOS QUATRO CANTOS, QUEM ESTÁ AO SEU REDOR JÁ TERÁ PERCEBIDO ISSO... QUEM MUITO SE DESCULPA E SE DEFENDE É JUSTAMENTE AQUELE QUE TEM AS COISAS MAIS PODRES A SEREM ESCONDIDAS...  ALÔ ACORDA!



BOA TARDE E BOM FIM DE SEMANA!
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 19/01/2013
Reeditado em 19/01/2013
Código do texto: T4093365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.