BOM DIA !!! ... NEM O COMODISMO FREARÁ ...

Olá!!! Bom Dia!!!

Espero que você esteja realmente bem!!!

SABE... Estive pensando cá com os meus botões, como dizem alguns... A nossa pobre e podre sociedade chegou ao caos... Tem gente que faz de conta que está tudo bem, mas não há dúvidas que chegamos ao fundo do poço (se é que o poço tenha fundo)...

Mas, como em tudo tem um lado positivo, em meu achômetro, NEM mesmo O COMODISMO FREARÁ pensamentos, palavras e atitudes na luta em busca de uma sociedade menos desumana...

Faz alguns anos (aproximadamente duas décadas) que disse: A era das antenas parabólicas, telefone celular e residências cercadas de grades por todos os lados, não conseguirá trazer paz ao homem moderno (ou pós–moderno)...

No início dos anos noventa disse no livro: UM OÁSIS NO DESERTO DA EXISTÊNCIA... Que: JESUS CRISTO é o oásis em pleno deserto da existência e que a referida era, não conseguiria trazer paz ao coração do ser humano...

Hoje, mais do que nunca, é possível ver (na prática) que o ser humano pode até ter melhorado a vida em alguns aspectos, mas no aspecto principal, não melhorou...

Certamente o aumento significativo do número de crimes, assaltos, roubos, furtos, drogas, desemprego, doenças e enfermidades, falcatruas, arrumadinhos, maracutaias, fraudes, sonegação, e similares, indicam que o ser humano vive iludido e assume ares de hipocrisia...

MAS, vou parar de citar coisas ruins, considerando que o texto é pra dizer: BOM DIA!!! NEM mesmo O COMODISMO FREARÁ pensamentos, palavras e atitudes na luta em busca de uma sociedade menos desumana...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/01/2013
Código do texto: T4080592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.