Niamh

Mãos dadas, amigos pela mesma estrada trocam olhares a distância.

Não se esquecem do passado, do que viveram ao seu tempo, mas não podem retornar e também não devem mais chorar...

Amigos de mãos dadas, trocavam seus sonhos, fantasias e até suas manias eram perfeitas dentro daqueles dias... Conseguiam aproximação, afinidades, pelo o amor que através dos desejos e a própria amizade conduziam ao lugar único e exclusivo aos dois corações...

A verdade era a oportunidade que nos foi dada e com certeza presenteada por caminhos estreitos e ao mesmo tempo tão perfeito aos olhos de quem consegue sonhar, belo lugar, tudo poderá se transformar

e assim aconteceu, fomos parceiros e pioneiros dentro da nossa história. Para quem devemos satisfação?!? Eu só agradeço ao meu coração e reconheço sua gentileza, emoção, toda razão de acontecer o que realmente aconteceu, valeu e cresceu ainda mais minha admiração. Se fosse muito mais que perfeito, não tivesse nenhum defeito, teriamos desfeito nossa história de nossas memórias a muito tempo, nossa existência é o fruto da essência que plantamos juntos de alguma forma, tanto assim, que sempre estamos a nos comunicar através de algum lugar, seja por aqui, ou por lá...

O que importa não fecha as portas, deixa uma fresta para observar o quanto passamos de lá para cá, e quem poderá nos julgar???!!?

O que hoje me traz aqui, me faz sorrir e sentir satisfação.

Porque viver de lágrimas, com o peito cheio de ressentimentos, se posso viver melhor com o que aprendi , vivi, e sobrevivi sem rancor...

Eu ainda tenho muito AMOR e dele faço valer minhas palavras, até chegar em seu coração e fazer a morada da PAZ!!! Onde todos nós que passamos pelo mesmo caminho, tão estreitinho, tem o direito de errar, cair, levantar e buscar o que de fato VALEU...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 04/01/2013
Código do texto: T4066614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.