Amigo Oculto 2012 - Amizade Verdadeira

Cordial, experiente, solícito e sobretudo amigo, nosso colega de trabalho envia-nos uma mensagem, depois de longos anos convívio diário. Pela beleza do conteúdo e vinda de quem se trata, não exitei em publicá-la, contando de antemão, com sua aprovação.
Vamos ao manifesto:

Prezada Simoni.
Peço-lhe o favor, impossibilitado que estou, de transmitir este agradecimento e felicitar a todos os companheiros da Engenharia, pelo Natal e Ano Novo que se aproximam, em especial à você pelo carinho e respeito a mim dedicados, dentre tantas filhas que aí deixei.
Que Deus a acompanhe sempre!
Que todos tenham um grande Ano Novo, de potencial alcance para realização de seus sonhos. Para quem tem Deus na vida, impossibilidades não existem e certamente seus objetivos serão atingidos. É importante continuar esta grande e verdadeira família que fomos, durante anos; filhos e filhas com que Deus me presenteou.
Se de agora em diante, dela já não mais faço parte, são por motivos alheios à minha vontade. Um só soldado não ganha a guerra, mas pode morrer de saudades dos amigos e companheiros de uma árdua luta, porém com muitas vitórias perante aos combates.
Todos vocês, incluindo os recém chegados que se juntaram à equipe, deixaram-me uma bonita lembrança e continuarão merecedores de minha admiração e carinho, para o resto dos meus dias.
Ao amigo - oculto Daniel Ziviani e inimigo oculto Carlos Alberto – Vareta – espero que o espírito de brincadeira demonstre meu grande apreço por nosso companheirismo.
Vocês são nota 100!
Beijos e um abraço de Urso – grande – a todos.
Com lembrança e sinceridade;

Carlos Antônio Gonçalves.

Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 02/01/2013
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4063298
Classificação de conteúdo: seguro