URGÊNCIA EM VIVER

EXISTEM MOMENTOS EM QUE TEMOS URGÊNCIA EM VIVER...

URGÊNCIA EM ACREDITAR NOS AMIGOS QUE NOS FORTALECEM...

AMIGOS QUE COM UM OLHAR NOS ACALENTAM,COM UMA PALAVRA NOS ACALMAM...

AINDA TEMOS TEMPO DE VALORIZAR AS PESSOAS QUE ANDAM AO NOSSO LADO POR TANTOS E TANTOS ANOS...

AINDA TEMOS TEMPO DE ATIVAR EM NOSSOS CORAÇÕES A GENEROSIDADE E A FRATERNIDADE...

TEMPO DE OLHAR PARA O LADO E VER COM ADMIRAÇÃO AS PESSOAS HONESTAS BOAS E GENEROSAS QUE NOS CERCAM...

DEVEMOS VALORIZAR CADA MOMENTO DE ALEGRIA,CADA GESTO DE CARINHO,CADA DEMOSTRAÇÃO DE AMOR...

QUE NOSSA REUNIÃO AQUI;HOJE...SEJA UM SÍMBOLO SINCERO DE AMIZADE EM BUSCA DE ALEGRIA E PAZ...

BASTA A GENTE SONHAR...

BASTA A GENTE ACREDITAR...

VAMOS PROCURAR EM CADA UM,SUAS QUALIDADES E NÃO SEUS DEFEITOS...

VAMOS BUSCAR DENTRO DE NÓS...O QUE HÁ DE MELHOR EM NÓS...

QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE TODOS OS PRESENTES E PROTEJA AINDA MAIS OS QUE ESTÃO AUSENTES...

COM MUITO CARINHO...

RIZZO

Rizzo
Enviado por Rizzo em 28/12/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4057090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.