Aos amigos recantistas

Bem, essa mensagem direciono aos amigos sinceros que aqui fiz...

Quero agradecê-los pelo carinho em suas visitas, pela amizade com a qual tens me devotado... Queria neste Natal poder abraçar a cada um de vocês, pois para mim um abraço sincero, é o que mais importa...

Infelizmente nem tudo é de nosso alcance, assim o sendo, peço que em seus corações, quando o relógio anunciar a chegada do natal, sintam-se por mim abraçados...

Não com um abraço superficial, mas aquele abraço que lhes permitam sentir todo o meu amor e carinho por cada um de vocês, que, ainda que neste pequeno espaço virtual, alguns via facebook também tem sido presentes nos meus dias...

Em fim, a todos que caminharam comigo, que estiveram comigo neste ano de 2012, quero que saibam que todos fizeram parte da minha história, e agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês... Que em 2013, estejamos todos juntos e que a inspiração não nos falte...

BOAS FESTAS A TODOS QUE PARAREM UM MINUTINHO PARA LER ESSA MINHA SINGELA, MAS SINCERA MENSAGEM...

RECEBAM MEU CARINHO E MEUS VOTOS DE FELICIDADES, SAÚDE, PAZ E MUITO $UCE$$O NESTE NOVO ANO...

Simone Moreira.

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 24/12/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T4050816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.