O que mais significaria sua amizade para mim?

Eis me aqui, mais uma vez posta a escrever, porém o que não importa dessa vez não são as palavras que serão escritas, mas a forma que elas serão transmitidas. Se você foi especial? Certamente, nunca deixei de mostrar o quanto aprendemos juntos, porém a vida nem sempre deixa uma amizade para sempre, é necessário passar por tropeços. Não para cair, mas para valorizar uma amizade de tantas histórias.

Sim, tudo significou para mim. O inicio, a trajetória e o fim, mas o mais impactante é à volta à vida de tantos minutos longe de ti. E o que isso significou para mim? Resume-se em poucas palavras: Saudade, amizade, confiança, tempo.

Saudade: Por ver você, porém fugir. Não somente por medo, mas por vergonha de não reconhecer tudo que fizemos.

Amizade: Relembrar tudo que compartilhamos.

Confiança: Simplesmente perceber o quanto éramos ligados um ao outro, sem nenhum valor em troca.

Tempo: Sempre é necessário um tempo para aprendermos a descobrir o que nos fez sorrir.

Amizade são poucas, mas também conservadas. Independente da situação, do tempo ou até mesmo do quão duro o coração possa ser, o perdão quebra mil barreiras e nos transforma em pequenos grãos de areia.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/11/2012
Código do texto: T4006404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.