Como está nossa sabedoria?

Sabedoria que é sentida e não escrita!

Sabedoria é saber acolher as pessoas como pessoas!

Sabedoria é pagar o amor com Amor!

Sabedoria é respeitar as pessoas como pessoas!

Sabedoria é dar algodão doce para um adulto sabendo que ele não deixará de ser adulto por comer algodão doce!

Sabedoria é pensar como adulto e não ter e nem cometer maldades, como uma sensível criança!

Sabedoria é entender que muitas vezes Deus

usa pessoas sensíveis para cumprir missões que um adulto não sensível jamais teria capacidade de cumpri-las.

Mas o importante é respeitar mesmo a Biblia e suas sagradas passagens!

Eu nunca senti vontade de ser escrava e tampouco fui por livre vontade minha!

Quando a palavra se diz "se ao madeiro verde faz isso quem dera ao seco" quer dizer que eu era nova e fui vítima de atos perversos! Apenas isso e na linguagem figurada a palavra madeiro significa cruz porque os pecados que me fez derramar o sangue eram muito cruéis e dignos de fazer uma parte da crucificação!

"Cubram os olhos"!

Por que?

Porque é muita maldade mesmo!

E quando você pega um adulto ele iria se defender e não deixaria certamente cumprir as passagens que precisariam se firmar nas Escrituras entendem?

Hoje jamais repeteria os ocorridos!

Primeiro porque a Biblia não é jogo!

Como alguns acham e pensam maldosamente!

Segundo porque guardo muito respeito por Deus e não gostei nada do que passei !

Inclusive de quase morrer!

Terceiro é o Espírito Santo que me guia e não vocês!

Muitas vezes me fingi ser o que não era para cumprir a palavra sagrada!

Para confundir os caminhos dos maus e muitos que se julgam mais sábios que a própria vivência do fato!

Eu sou verdade para Deus e mentira para o mundo!

Pois só sendo a mentira chegariamos a verdade!

Deus escreve certo por linhas tortas!

Respeitam-me como uma enviada de Deus!

Por favor!

Eu não sou uma qualquer!

E se hoje estou amarrada em "sodoma gomorra" é para cumprir missões divinas!

Podem crer e ver!

E se suportei a morte!

Qualquer outra coisa suportarei sim; em nome de Deus!

Não esperem de mim dormir e me enfiar dentro de igreja como uma fanática!

Sou consciente e radical apenas!

Enfim; sou cumpridora de missões no mundo!

Até quando Deus determinar!

E não os homens!

Porque só Deus sabe quando tudo isso vai terminar!

Só Deus!

E o final se vai ser triste ou feliz?

Só Deus sabe!

Eu não sei de nada até Dele receber os sinais!

Simone Bernardes
Enviado por Simone Bernardes em 16/11/2012
Código do texto: T3988380
Classificação de conteúdo: seguro