Que o amor esteja entre todos nós.
 
Que o amor esteja entre todos nós. Mesmo os solteiros como eu. Pois acreditar no amor a felicidade, está sempre presente, se respeitarmos esta dádiva, que poucos reconhecem. O amor não é ter dinheiro, e sim respeito. Ter para sobrevivência do dia a dia já é algo importante, mas para isso é preciso, haver oportunidade para todos que estejam dispostos a se empenhar, demonstrando a boa vontade sempre, a felicidade para que todos sejam felizes. Pelo menos consigo mesmo. Eu sou feliz! Não sou melhor do que ninguém, mas busco ser eu com dignidade e com meu caráter sempre presente. Comigo por me aceitar como sou, e não como os outros, gostariam que eu viesse a ser. Reconheço que nem todos têm para sobrevivência, que os direitos sejam respeitados sempre, mas que a liberdade também venha sempre fazer parte de nossas vidas. Sejam bem vindas novas amizades. Caso eu esteja on laine, se desejar falar comigo é só dar um sinal, no bate papo, mas sinta-se a vontade sei que em meus contatos ha. muitos on laine, mas eu prefiro, que os que desejam a dialogar que chame se desejar, caso não queiram amizades, podem me excluir, sem nenhum problema, eu busco qualidades. Jamais quantidades, amigos são raros, mas existem mesmo que seja um só, sou realista e falo o que eu sinto. As palavras podem mostrar as virtudes e perfil de um ser , mesmo sem ser julgados.
Agradeço as atenções.


Atenciosamente: - Autor:José Adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 09/11/2012
Código do texto: T3977279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.