DA LEALDADE

O que vou escrever agora, neste momento da madrugada é, antes de tudo para mim mesma, e também para, especificamente, dois seres queridos, muito, muito queridos, ambos: A minha lealdade a um não ofusca nem ofuscará a minha lealdade ao outro. No momento, sofro pela dor que intuo presente nos dois. No meu mais íntimo sirvo, com meu afeto,com meu carinho, com meu respeito e com meu silêncio, à dor de ambos e de cada um. É só o que me cabe dizer, neste início de madrugada de 16 de outubro de 2012. Há um Deus chamado Tempo que proverá as devidas cicatrizações no coração de seres a quem amo e também em meu próprio coração, no meu caso por razões diversas, razões que dizem respeito a outros seres para minha lealdade, também, seres do Recanto e seres de outros espaços. A todos o meu afeto profundo, a minha mais funda Compreensão e Aceitação, a minha Lealdade mais sincera. Eu lhes dou a minha palavra.

Nota: Amigos, antes que surjam mal-entendidos. Tenho um apreço grande por todas as pessoas do Recanto, sem exceção. Sempre fui e tenho sido tratada com o máximo respeito e carinho por todos e por cada um, assim como tenho tratado a todos e a cada um com o máximo carinho e respeito. Assim tem sido sempre, mutuamente, graças ao Deus. Assim haverá de prosseguir. Neste texto eu falo de dor(es),de lealdade(s), de solidariedade(s). Só isso. Falo de coisas essenciais.

Abraço grande a todos.