A CONFIANÇA E O TUFÃO

A confiança nada mais é que uma maquina motivadora de nossas ações, essa maquina requer cuidados especiais para que nunca deixe de funcionar.

A manutenção deve ser feita constantemente este processo requer tempo, paciência e muita dedicação.

Essa maquina vai se humanizando na medida em nos sentimos mais seguros e confortáveis diante de pessoas que com o seu carisma nos mostram o quanto somos importantes.

Apesar de todas as precauções para se construir a base da confiança, ninguém conhece verdadeiramente todas as dimensões da pessoa humana, o que significa que em algum momento da vida a mesma será extremamente abalada.

As turbulências embora sejam difíceis, servirá para testar os aliceces dos relacionamentos,

se estiverem firmes resistiram as dificuldades, caso contrário desapareceram em meio as tempestades da desconfiança, da falta de respeito e outras situações; então a confiança voltará a ser apenas uma maquina.

A confiança cresce na medida em que conhecemos melhor a pessoa, porém não é qualquer pessoa, mas sim alguém que frente a ela nos sentimos frente a nós mesmo.

Ucianolu
Enviado por Ucianolu em 14/10/2012
Código do texto: T3932634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.