NÃO LEIA!!!!!!!!!!
http://planetavil.blogspot.com.br/p/querido-amigo-ou-amigo-venho-por-meio.html
..AOS AMIGOS E "AMIGOS"..
Querido Amigo (ou "Amigo"), venho por meio desse transferir um pouco dos sentimentos de minha alma.. Essa lista englobará muitas pessoas, por tanto leia atentamente para verificar em qual tópico se enquadras, oK!
1º SE VOCÊ ESTUDOU COMIGO no ensino fundamental ou fez parte da minha infância nesse período, provavelmente (se eu me lembrar de você) eu te odeio e não quero ver nem sua sombra, a não ser que seu nome seja D***** ou C*****!
2º SE VOCÊ, ALÉM DE TER FEITO PARTE DESSE PERÍODO, É DO SEXO MASCULINO, provavelmente eu te odeio ao quadrado por todos os anos de Bulling, mas não se preocupe, não vou estorar seus miolos!
3º SE VOCÊ ESTUDOU COMIGO NO ENSINO MÉDIO, provavelmente eu nem lembre de você, mas caso eu lembre, saiba que você pode ser uma das pessoas que eu adoraria olhar no fundo dos olhos e constatar o lixo humano que você se tornou, rir da sua desgraça e cuspir nos seus pés!
4º SE VOCÊ ESTUDA COMIGO NA FACUL, então saiba que você pode ser alguém que eu goste muito ou não ser exatamente um "amigo", se é que me entende (conhecido, colega e afins), ou você pode ser uma de minhas pérolas (quem anda comigo vai entender), ou seu nome pode ser I*****, ou ainda: Você pode ser alguém odiável (mas isso não categoriza muita coisa, enfim..)..
5º SE VOCÊ TRABALHOU COMIGO, então provavelmente eu não lembro nem seu nome e, acredite, não somos amigos, a não ser que você seja minha ex-supervisora (agosto/2012) ou algumas exceções que trabalharam comigo na empresa TiviT, ou se chamar R********!
6º SE VOCÊ ESTÁ EM MEU FACEBOOK ou orkut (G-zuis, isso ainda existe????) , ou eu não te conheço e te adicionei só pra ganhar bônus em alguns joguinhos (orkut), ou estou aguardando o momento certo pra te excluir (facebook), ou te conheço mas não lhe dou a mínima ou te gosto muito com todas as forças da minha life! (rsrs), ou Te Amo incondicionalmente!!
7º SE VOCÊ É ALGUÉM QUE EU CONHECI NO INFERNINHO, então você pode ser um amigo de verdade, ou o suposto L*** of my L***, ou ninguém importante, ou te odeio e quero que você morra!!
8º SE EU TE CONHECI ANTES DO INFERNINHO EM ALGUMA OUTRA OCASIÃO, ou você é muito amigo, ou eu prefiro você distante..
9º SE SEU NOME É J******, você não existe mais, oK?
10º SE VOCÊ NÃO SE ENQUADROU EM NENHUM PONTO MENCIONADO (ou não entendeu PORRA nenhuma!), ou Te Amo e respeito, ou te desprezo tanto a ponto de nem lembrar de mencioná-lo!
..Até mais!!
_______________________________