Meditação & Programação Mental

Para você enxergar melhor o caminho da sua existência...

- Estamos exilados em um laboratório extrassensorial?

- Somos meras marionetes, manipuladas pelos “deuses astronautas?”

Quando nos aplicamos à auto-hipnose programada, estamos agindo com certa consciência ao objetivarmos o nosso desejo. O seu pensamento é criador, e pouco está se importando com a sua verdadeira, ou hipócrita verdade feito à gênio da lâmpada de Aladim. Ao formar a sua personalidade, o seu gênio lhe é subserviente sobremaneira, obedecendo cegamente as suas ordens. O seu desejo é o maior hipnólogo, que vai ditar o seu destino. A hipnose é a criadora da fé em algo que se vai conquistar. Você, então foi hipnotizado para ter fé em alguma coisa, geralmente divina.

Na realidade todos nós fomos e somos moldados ao ambiente no qual vivemos e, hipnotizados a crer na verdade deste meio. Quando nascemos temos nosso hipnólogo de cabeceira, nosso “coach”, nosso treinador, orientador, porém, temos de rezar a sua oração, posto que nada saibamos ainda da arte de viver. São impostas suas regras hipnóticas aos nossos atos, gostemos ou não, isso não tem a menor importância, e como somos nascituros na eternidade, acatamos suas orientações sem a menor chance de discuti-las. Somos inocentes proteus (Maria-vai-com-as-outras).

Temos de nos moldar ao meio ambiente para não sermos execrados como elementos estranhos. Logo estaremos servindo ao sistema, frequentando escolas, e ambientes de trabalho para nossa própria sobrevivência, então acontece o previsto, já não temos vontade própria, como na realidade jamais tivemos, e passamos a seguir o sistema, se quisermos sobreviver. Então temos de nos adaptar ao meio em que vivemos e ponto, mas se conseguirmos viver à margem do sistema, ou mais ou menos à margem, teremos consciência da cosmovisão suprarracional, aí podemos conseguir uma porciúncula de felicidade, embora, acreditemos que, ao nos livrarmos dessa hipnose, podemos viver em estado de espírito, como ouvidor silente, passando pelo processo do sistema, porém, consciente de todas as ocorrências sem nos afetarmos por elas. Como se assistíssemos a nós mesmos em nossas atividades, com nosso espírito à parte, talvez num canto do ambiente aqui pautado.

Ratificamos: O pensamento é extremamente hipnotizante, basta criarmos um objetivo de vida com firmeza e, estaremos dando azo a uma enorme hipnose condicionante, qual nos levará ao fim que colimamos.

Ninguém melhor para hipnotizar do que os pais aos filhos, pois, não é nada raro os filhos exercerem as mesmas profissões de seus pais.

Pensamentos negativos, ou positivos pronunciados são a mais potente hipnose.

E para termos uma conscientização do que se trata esta nossa existência, somente através da meditação podemos chegar ao parco conhecimento extrafísico, e termos uma leve noção da nossa estada aqui na terra.

Ao analisarmos profundamente a maldade humana, chegamos ao triste entendimento de que estamos atrelados ao seu vil sistema cósmico.

- Como atravessarmos este deserto pestilento?

- Somente pela introspecção semiconsciente chegaremos a esta nirvânica compreensão...

Boa jornada na arte de viver!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 10/10/2012
Código do texto: T3924988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.