APRENDI COM MINHA SOLIDÃO


 
    """  Aprendi que ouvir palavras de carinho faz bem a saúde!  Que um gesto de amor, sempre aquecerá o coração...Que julgamentos alheios não são importantes!

Aprendi que se deve ser criança a vida inteira! Que é necessário cultivar a paz interior. Que sonhar...é preciso! E que o mais importante de tudo é que somos livres, para as nossas escolhas.
Não podemos viver apenas para nós mesmos! Mil fibras se conectam, com outras pessoas e pôr essas fibras, nossas ações, vão como causas... e  voltam a nós, como efeito!

      Aproveite ao máximo cada instante de sua vida, pois ele é único!
Os problemas sempre existiram e sempre existirão, mas lembre-se, que também existe Deus, para nos ajudar em todos os momentos da vida.  A crise passa, o que fica é o crescimento.
Nada passa despercebida aos olhos de Deus! Nossas injustiças, são justiças divinas! """          
 
        
      PELA BELEZA  da mensagem,  LANCEI-A NO MEU SITE.
      AO AUTOR COM   MINHA ADMIRAÇÃO!  
      PARABÉNS.  ROBERT SHELDON.

autor desconhecido...
Enviado por Robert Sheldon em 06/10/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3919676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.