show da vida
Levanta no horizonte o primeiro raio de luz, corta como fio de navalha a escuridão.
Ergue o sol lentamente cortando a poeira avermelhada levantada pelos ventos da madrugada de um mês de agosto.
Abre as cortinas do palco da vida e monta seu cenário por traz das nuvens, perco nos pensamentos e olho o show da vida começar, sou nesse espetáculo um ator participante, talvez menos importante.
Mas farei o melhor, darei tudo de mim para que você tenha êxito no seu papel, e durante todo o espetáculo serei eu coadjuvante seu.
O grande escritor do show da vida não deu muita coisa para falar não tenho texto ou fala importante, na capa dourada do meu roteiro este apenas escrito, amigo.
Esse e meu nome e nas poucas folhas que tem está escrito, abrace, em outra, de seu ombro, nesta aqui tem uma fala, estou aqui, e ainda tem outra dizendo, carinho amor e compreensão.
Ate o show da vida terminar, e o sol fechar as cortinas da luz, estarei atuando a seu lado.
No camarim foi entregue a mim uma única coisa, era pequeno ate achei estranho, em um lindo espetáculo onde a vida e o verdadeiro show não seria necessário.
Mas no meu texto na ultima pagina bem em baixo estava escrito.
Se houver uma lagrima use-o.
Aquele lenço teve a essência no meu papel, estava eu presente em todas as cenas do seu texto, mas quando suas lagrimas brotavam dos seus olhos, eu vi que o meu texto se encaixava e o confortava com as poucas palavras e suas lagrimas eram enxugadas.
E no final do show todos aplaudiam de pé, e eu fiz o meu pequeno papel de amigo seu.