SOBRE AMIZADE SEM FRONTEIRAS ...


No texto anterior: AMIZADE SEM FRONTEIRAS... Disse que: A verdadeira amizade é algo complexo de ser entendido através de conceitos de seres humanos imperfeitos em si mesmos... E, cá entre nós: Amizade é pra ser vivenciada entre pessoas e, quando possível definida... ASSIM, precisamos pensar (e repensar) sobre o sentido da amizade, porque no momento, tem sido usado como apenas conhecido... E, acho que amizade é amizade e, sendo amizade mesmo não terá fronteiras...

Em outras palavras, não se pode dizer que a verdadeira amizade não exista – ao longo da estrada se conhece muita gente e, entre muitos estarão verdadeiros amigos (e amigas) – É claro que serão poucos, sendo possível contar nos dedos, mas é possível cultivar verdadeiras amizades e, mesmo sendo coisa rara, não se pode dizer que não exista...

O que se faz necessário é, ter em mente o sentido da palavra amizade, porque tem sido desvalorizado as vezes pela indisposição de crer que é possível cultivar algum amigo (ou amiga) ao longo da estrada da vida...

Com um pouco mais de meio século ainda não consegui cultivar muitas amizades e percebo que a busca por interesses cresce a olhos vistos... Contudo, também não se pode dizer que não seja possível cultivar excelentes amizades... AFINAL, ao longo da estrada da vida estão pessoas que nos ajudam a carregar fardos e, mesmo sendo poucas, é possível entender que algumas não deixam a gente sentir o peso da vida (em sua totalidade)...

ASSIM, BOM DIA E QUE DEUS SEJA LOUVADO PELAS PESSOAS AMIGAS QUE NOS CONCEDE (TANTO NA VIDA REAL, QUANTO NO MUNDO VIRTUAL)!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2012
Código do texto: T3882704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.