Amizade

Eu era feliz sem amigos, achava que ter amigos iria ser para sofrer, fui para uma escola nova, e então aí é que não conhecia ninguém mas as minhas tendencias eram outras. Houve lá uma miúda Mónica Sintra ela adorava meter conversa com toda a gente, mas eu achava-me diferente, os dias foram passando e começei a falar com ela, fomos falando e tornamo-nos as melhores amigas. Dentro de mim sentia-me bem com ela e sentia que podia falar dos meus problemas com ela , fomos descobrindo que eramos almas gemeas, tinhamos muito em comum da nossa vida pessoal e profissional. Começamos a dizer que eramos gemeas uma da outra e nessa altura pensava é bom ter alguém que nos compreende . Um dia estava a dormir já era de manhã entrava só de tarde quando recebi uma chamada anónima era da mãe dela, a dizer que ela estava no hospital em estado grave , eu não queria acreditar no que estava a ouvir bolisquei me varias vezes para pensar que era um sonho mas na realidade era uma realidade. Contei aos meus pais e eles levaram-me ao hospital da prelada , eu chorava , e chorava . Entretanto o médico sussurou ao ouvido da mãe da minha melhor amiga e nesse maldito momento ela começou aos berros , não sabia porque , ela virou-se para mim e disse que ela iria entrar em coma eu não queria acreditar e todos os dias rezava ela teve em coma durante 4 dias , no 5º dia a médica disse-nos que tinham tentado de tudo mas que ela não resistiu . E morreu. Nesse dia a minha vida mudou completamente , deixei de fazer amigos tinha eu 9 anos . Eu quero homenagea-la ela sempre soube que eu sempre quis ser escritora e sempre lhe disse que iria lhe dedicar um livro um dia que publicasse. Sou feliz ao saber que ela está a olhar por mim .

Liliana Baguim
Enviado por Liliana Baguim em 12/09/2012
Código do texto: T3878443
Classificação de conteúdo: seguro