O que você deve saber

Você esta sempre reclamando que eu não te digo nada, que eu escondo tudo... Mas se você quê a verdade lhe darei sem contestar.

Eu te odeio, pelo simples fato de saber todos os meus sorrisos, de olhar nos meus olhos e saber que estou mentindo, por ter me feito chorar depois de vários anos sem derramar lagrimas, por tentar me entender sem achar nada ridículo, por me fazer dizer que te odeio mesmo sendo a maior mentira e principalmente por saber de tal fato e me responder com um simples “também te amo”.

O pior é q você não sabe, que sempre que estou sozinha fico repetindo os acontecidos no Shopping, nós caindo no chão e todo mundo parando para olhar, seu primo me achando retardada e minha madrasta te achando um amor de pessoa. Você não sabe que antes de dormir e dizer “Amém” eu peço q você esteja bem ou quando a hora ta com números iguais e eu faço um pedido, eu peço para você estar feliz. Quando você diz que esta triste meu coração aperta da vontade de sair da minha cidade para pegar essa tristeza para mim e te deixar sorrindo mais uma vez.

Você é o único q sabe quando estou triste, mas também é a única pessoa que eu queria esconder a minha tristeza. E toda vez que eu grito com você, até mesmo um “vá se fu*#r” só nos dois sabemos que tem um eu te amo implícito...

Mas os leitores devem pensar que é um caso de paixão, mas sinto desapontar é apenas um caso de amor de amigo-irmão.