Ei Herói

Você vai saber o sentido da vida, caro Herói. Durante séculos vem lutando atrás do melhor, pra você e para todos.

Você vai achar as respostas de diversas perguntas, nem todas, mas o suficiente.

Andará por novas estradas, difíceis, sombrias e cheias de espinhos, mas vencerá com bravura, eterno Herói.

Sabe, a vida é tão difícil, perspicaz, e até arrogante para com os bons. Ironicamente? Não sei o por quê, mas ela é.

Tudo há um motivo, uma tragetória, uma legião de por quês, e por trás disso há um segredo: É só continuar andando e persistindo nos sonhos, até um deles morrer: Ou ele ou você.

Pode parecer um tormento, mas é assim com você e com todos.Todos os guerreiros vivenciaram, todos os teus antepassados, e estes fizeram história! Criaram esperança, o retorno e o arrependimento.

Essa tentação não é somente sua é de todos, alguns cairão, porém você prevalecerá sempre...eternamente...

Ei Herói, estou contigo nunca se esqueça disso!

Há sempre grandes escolhas, sempre houve e sempre haverá, dependerá de você tomar as decisões que cabem à si.

A vida Herói é feita de escolhas.

Uma delas é ser feliz!

Rafaela dos Santos da Silva Araujo
Enviado por Rafaela dos Santos da Silva Araujo em 23/08/2012
Código do texto: T3845118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.