Minha irmã
Filha minha que estás na terra, preocupada, confundida, desacreditada, solitária, triste e angustiada ... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronucio abençoado-te porque te amo.
Não estás sozinha, porque eu habito e ti e juntos constrruiremos este Reino, do qual serpas minha herdeira. Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
deves saber que contas sempre comig porque nunca te abandonarei e terás o pão hoje. Só te peço que compartilhes com teu próximo.
O que fazem com os pequeninos estas fazendo por mim nunca caias em tentação por isso segure bem forte a minha mão e confie em mim.
Qero que te parabenizar hoje pelas tuas ações e a paci~encia que te acompanha durante toda a tua vida coontinuas assim sendo minha serva fiel junto a minha ovelhas e que em nenhum momento de desprezei. Quando sentires surgir as rugas, no teu rosto, e os teus cabelos mudando de cor; São meus sinais de que já não és mais aquela jovem capa de conquistar os corações mais hoje t serás conquistada meu amor e sendo assim conquistaras as tarefas mais sublimes quee te dei na terra.
Quero que semei bons frutos e faça chegar até o reino que preparo com amor para ti e todos aqueles que faz a minha vintade.
Tu és uma prova viva de minha semelhnaça. embora eu assita tuas quedas tua vitórias; fico apenas vendo tuas decisões. Posso até aplaudir mesmo que não me percebas mais estou sempre contigo.
recorde e nunca te esqueças que te amo.Hoje te dou minha bnção e desejo muitos anos de vida, e que perdôo todas suas ofensas, antes, iclusive, de que os cometas ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Te envio meus anjos para te proteger e digo: Amiga você pode até cai e jamais ficar no chão, qando precisares de mim aqui estarei como teu pai, teu amigo, e teu irmão.
Jesus Cristo
Na autoria de Liete