CONVERSAS NA ESTRADA DA VIDA – 4 ...

Após o dia enfadonho, de ontem, quando completamos a semana, amanheceu meio escuro por causa das nuvens, mas sei que o sol está lançando seus raios como sempre... Assim, é sair pra viver e prosear com outras pessoas que também estão na estrada da vida...

Olá!!! Certamente, não fará mal nenhum desejar um bom dia pra você!!! Como vai você??? É claro que parece uma pessoa meio introspectiva, mas espero que estejas bem...

Claro... Parece que amanheceu com o pé esquerdo (como dizem), mas cá entre nós, nada como um dia após o outro... Já pensou se o dia de ontem não tivesse terminado??? MAS, mesmo sendo bom pra uns e ruim pra outros, tivemos a noite pra descansar e refazer as energias... MAS, parece que você estava ensaiando uma pergunta desde antes???

Hããã... Queria perguntar se pode perguntar... Claro que pode... Se não pudesse perguntar, como seria que aconteceria amizade... No mínimo pode ser que eu não saiba responder... MAS, vamos ver... Se eu souber...

Quer saber como poderemos conversar se sei falar muito e você quase não fala??? É simples: Haverá momentos, ao longo do caminho em que poderei falar muito (como agora) e, possivelmente, haverá momentos em que, você se sentirá com vontade de falar muito – então falará e, irei ouvindo... Por outro lado, existe assuntos sobre os quais saberei falar e haverá assuntos em que você poderá entender mais do que eu (em casos assim, como não falar???)... Por isso, certamente, andando lado a lado iremos trocando ideias... Certo???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2012
Código do texto: T3813352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.