Dia do amigo

É evidente que amigos crescem conosco.

Acompanha-nos por anos...

Escolhemos, fazemos, conservamos, mantemos.

Alguns nos encontram, ou os encontramos já no meio do caminho, desse caminho por vezes tão curto chamado vida. Dividimos problemas, alegrias, tristezas e grandes comemorações.

Alguns são audaciosos para lutar conosco, nos ajudando, até sermos vitoriosos.

Outros podem guardar “segredos”, dos quais nos arrependemos de tê-los cometido, ou são guardados porque nos envergonhamos de ter vivido. Também pode ser o segredo que estamos tentando alcançar com aplausos, melhor guardar...

Tem amigos que estão sempre ao nosso lado.

E o senhor de todas as coisas, “o tempo” segue a trajetória dessa amizade, algumas nunca terminam, outras são frágeis...

Bem, mas para outros, e muitos outros nem os próprios pais, são amigos.

Tem aquele, que nem conhece você, nem sabe se você merece...

Mas passa o tempo torcendo para que tudo dê certo com você.

Pede à Deus por sua saúde, vitória e muita paz.

Lhe quer tão bem, que parece que veio lá de trás... E se preciso fosse, de tudo ele seria capaz.

Cristina Gonçalves
Enviado por Cristina Gonçalves em 20/07/2012
Reeditado em 29/10/2021
Código do texto: T3788181
Classificação de conteúdo: seguro