Amigos por toda vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desejo a todos meus amigos,um feliz dia do amigo,saibam que sempre estarei do seus lados,amigos da vida,amigos do colegio,amigos da internet,amigo é aquele que chega quando o resto do mundo ja se foi,amigo são anjos que iluminam nossas vidas.

Um ser humano sozinho é nada,ele morre pelo desprezo e pela dor,como é triste perder um amigo que tanto nos ajudou,fico a pensar amigo que é amigo,é aquele que não nos julga,é aquele que estende a mão e nos ajuda a levantar e seguir adiante a caminhada,nossas vidas são sofridas,amigo que é amigo é aquele que sofre ao nosso lado,que no futuro pode virar nossos companheiros,pois de grandes amizades nascem grandes amores paixoes.

Obrigado por tudo,passamos momentos tristes e alegres,sofremos lado a lado,rezamos juntos,sofreos juntos,momentos intensos vivemos,o contexto da vida nos pos lado a lado,amigo amo todos vocês,especialmente a minha amiga que é minha mãe lu te amo.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 20/07/2012
Código do texto: T3788074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.