Sinceramente mudar como mudou só me surpreende ...
Autor: José adão Ribeiro


 
Sinceramente mudar como mudou só me surpreende o porquê não de mostrou que era assim aparentemente fria com ar de menos preso com as pessoas, ou só com a minha, não esperava esta sua forma radical desta sua transformação de estar agindo sei que falará que sou eu não te entendo , mas graças a Deus sempre demonstrei minha sinceridade. Agir desta forma só passa para as pessoas outra visão, sinceramente tu tens todo direito de falar o que desejar e de entender se achar conveniente, não leve estas palavras como eu estivesse chamando sua atenção, tu já é maior de idade é adulta e deve saber se desejar ter a resposta se realmente entendeu caso não tenha entendido mostra mais ainda sua mudança inexplicável, mas digo o que senti no mais estou tranquilo, se sente bem agindo assim continue, mas lembre de se que as pessoas percebem mesmo não falando a você.
 
Autor: José adão Ribeiro
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 12/07/2012
Código do texto: T3773835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.