Saiba que quem faz drama é ator, pode ser que nunca levou ... Autor:José adão Ribeiro

 
Saiba que quem faz drama é ator, pode ser que nunca levou consideração pelo que eu te falei até hoje porem prefiro me silenciar a discutir sabendo que não compreende as realidade dita por cada um escolhe o que deseja o que quer o que almeja , não sei se é você ou outra pessoa , mas sei que a verdadeira compreenderia com mais diplomacia boa sorte não te incomodarei , quando realmente viver a realidade estarei por aqui mas não se preocupe tudo pode ser substituído dentro do tempo só sei que sua reação foi estranha parecendo reações de mulher grávida mas tudo tem sua maneira de falar mas não vou tomar seu tempo boa sorte em tudo que tu plantar , pois quem planta colhe espero que sua colheita seja de boa safra sei também que pode não compreende o que eu escrevi mas tudo bem . Eu sempre estou pronto para um começo meio e fim a vida continua , por eu ter sido sempre sincero e transparente com todos .

Atenciosamente José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 06/07/2012
Código do texto: T3763328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.