Perdão

Se uma amizade é feita de altos e baixos, posso assegurar que a nossa não foge a exceção. Muito pelo contrário, há altos e baixos a todo momento. E seria hipocrisia minha dizer que isso não deveria acontecer. Mas se acontece, significa que há amizade.

Você sabe a nossa história, nossos problemas e nossas complicações. Não preciso citar mais.

Eu errei. Você errou. Nós erramos. E cada erro, tem sua consequência. O meu erro te causou sofrimento. Sei que te decepcionei muito e que isso lhe causará muita dor daqui para frente. E isso me dói demais.

E me dói mais ainda e saber que eu não poderei enxugar suas lágrimas nas noites mais dolorosas. Me dói muito saber que eu te fiz sofrer. Mas acredite: não foi por querer.

Você é minha amiga, minha irmã. E apesar de você não acreditar, confio sim e você. E confio ainda mais no fato de saber que você vai superar. E eu prefiro que você sinta raiva de mim a sofrer.

DS
Enviado por DS em 23/06/2012
Código do texto: T3741044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.