VIVER É BOM!

* Nadir Silveira Dias

Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra. Não corra.

Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate. Não mate.

Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra. Não morra.

Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate. Não corra. Não mate.

Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra! Não corra, não mate, não morra!

Você merece viver! Você merece viver! Você merece viver! Você merece viver. Você merece viver! Você merece viver! Você merece viver!

Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom!

Não corra, não mate, não morra! Pô!

Você merece viver! Viver é bom!

* Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 07/02/2007
Código do texto: T372292
Classificação de conteúdo: seguro