Aqueles que me veêm

Quem te escuta quando nada mais parece fazer sentido dentro de sua propria mente?

Sabe ?A pessoa que te ama incondicionalmente, com seus defeitos e com suas virtudes...

Cada abraço seu vale mais do que qualquer explicação que ela possa dar ao seu problema.

Que outras tantas vezes não compreendemos suas atitudes, mas como nós, também precisa de carinho e de que a escutemos.

Não precisa dizer muita coisa para demonstrar quanto essa pessoa se faz especial em sua vida,

só diga com os seu lado mais profundo, mesmo que seus dizeres forem em forma de lagrimas e abraços.

----------------------------------------------------

E digo mais, esse amor tão doce e leve que é a amizade

pra mim é tão importante quanto respirar

Meus amigos fazem parte da construção do meu eu

Já levei apunhaladas sim de falsos amigos,

mas eu tenho sorte de ter amigos que mesmo longe estão comigo e me inspiram as ser mais, querer mais e a continuar a acreditar na vida e nas belezas da humanidade.

Esses amigos, que me estendem o abraço pra mim descansar minha mente e meu corpo cansados, que abrem um sorriso pra receber minhas palhaçadas minhas risadas, minhas alegrias, que me amam e me permitem ama-los, escuta-los e que deitam no meu colo quando não aguentam o peso e que se apegam no meu abraço quando estão quase caindo.

Amigos de 7 anos, 3 anos, alguns meses...

Cada um, mesmo os de passagem, são importantes para mim.

Eu os amo.

Caroline Borges
Enviado por Caroline Borges em 24/05/2012
Reeditado em 30/06/2014
Código do texto: T3684883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.