(UMA MENSAGEM DE UM RECANTISTA HÁ QUEM DESEJÁ LER!)

(UMA MENSAGEM DE UM RECANTISTA HÁ QUEM DESEJÁ LER!)

Nas minhas buscas constantes sobre os conhecimentos da vida em sua essência, muitas das vezes sinto pesar minha estrada.

Diversos desenganos penetram no meu íntimo como estiletes, ferindo-me.

A solidão praticamente casou-se comigo há anos.

Assim prossigo minha jornada completamente solitária!

Talvez meu erro, ou engano foi nunca amar uma mulher!

Quem sabe pela minha visão desde jovem?

Na minha juventude sempre procurei conhecer novos horizontes.

Praticamente jamais vivi de ilusões, muitos pessoas que ler este detalhe achará que é presunção da minha parte.

Mas honestamente não é.

Como já expus antes sempre procurei me instruir nas leis que compõem a mãe natureza.

Tive diversos professores de altos níveis que me mostrou como é precioso estudar essas leis.

Assim minha vida foi passando, meus familiares nunca desejaram conhecer este lado, uma vez que eles são seguidores da religião protestante, obviamente você tentar mostrar, ou melhor, dizendo demonstrar que existem infindos universos, vidas espraiadas por esse macrocosmo que torna difícil de eles aceitarem, visto que seus conhecimentos estão restritos somente a bíblia.

Bíblia esta que o imperador Constantino deliberadamente alterou totalmente.

Bem sei que muito companheiros “as” ficarão aborrecidos com minha pessoa, mas tenho que expor minha visão sobre o chamado "livro sagrado" dos ocidentais.

Fico deprimido quando alguém fala que a bíblia é "palavra de Deus."

Esta é uma das maiores farsas criada a séculos por mentes interesseiras em manipular o povo do ocidente.

Vejo cada dia, mas os verdadeiros conhecimentos espirituais sendo absorvidos por pregações que não elucida fatos que até hoje para a maioria dos seres humanos do ocidente é totalmente desconhecidos.

Faço somente três perguntas, como já fiz alguns dos considerados “cristãos”.

Primeira pergunta. POR QUE NASCEMOS?

Segunda pergunta. POR QUE VIVEMOS?

Terceira pergunta. E POR QUE MORREREMOS?

Sinceramente obtive respostas, mas não foram convincentes na minha concepção.

Pois quem indaga, ou pesquisa sobre as leis espirituais sabem bem que existe a lei de causa e efeito.

Sendo assim as respostas que me deram estavam embasadas somente no efeito.

A causa praticamente para maioria dos chamados protestantes é desconhecida.

Fico ainda pasmo quando vejo pessoas por desconhecimentos espirituais dizer que “Deus” castiga! Que ele julgara os seres humanos, no chamado “juízo final!”

Sinceramente fico triste em ainda ver seres humanos seguindo ensinamentos que foram colocados de propósitos no chamado “livro sagrado” que não respondem perguntas simples. Outros exemplos.

Que dia que Jesus nasceu e o mês?

Sua vida dos doze anos até os trinta anos não consta no considerado “livro sagrado”

O dia o mês o ano que ele morreu?

Sua vida particular?

Indago, não obtenho respostas.

Por que somente existem quatros evangelhos?

Pois quem pesquisa bem sabe que havia diversos outros.

Como foi a vida de Jesus jovem no Egito? O considerado livro “sagrado” não relata!

Paulo foi mesmo em sua essência discípulo de Jesus? uma vez que ele não conviveu com o iluminado ser?

Lucas outro que não conheceu Jesus pessoalmente é considerado apostolo, como?

Outro fato interessante, é que no Jesus nunca falou em espírito santo, mas sim espírito da verdade! Como no chamado livro “sagrado” ele surgiu, e de onde? é somente procura o concilio de Nicéia, ai terá a resposta!

Por que ele falou essas palavras:

Eu tenho muita cousas para vós dizer, mas vós não estais ainda preparados. Mas quando eu enviar o espírito da verdade todas essas cousas serão reveladas?

Pergunto: será que o espírito da verdade já veio, ou não? Deixo a pergunta no ar.

A muitos serão dados, mas a muitos serão cobrados.

Que ele quis dizes com essas palavras?

A semeadura é espontânea, mas a colheita é obrigatória.

Sê desejá me seguir, volte reconcilie com seu inimigo.

Indagou: sê o inimigo já estiver morto?

Como fica a dita “salvação?”

Na casa do meu pai existem varias moradas.

Na acepção da palavra que ele quis dizer com essas palavras?

Somos todos irmãos!

Com isto onde fica o dito “diabo” nesta narração?

Em fim são diversas falhas que existem no chamado “livro sagrado”, quem estuda sinceramente as leis espirituais ficam abismados com profundas discrepâncias!

Sem conta o chamado velho testamento, no qual há indeléveis mentiras que somente mentes ainda poucas evoluídas acreditam.

As passagens que expus estão escritas no considerado “livro sagrado” dos ocidentais.

Foram parábolas descritas por um ser de uma evolução extraordinária, mas que até hoje são raros seres humanos ocidentais que entenderam, ou entendem essas mensagens!

É triste vez um símbolo puro do amor sendo usado como meio comercial!

Os Caifás, Herodes Antipas, Anás, continuam suas sagas de usar este ser iluminado, não mais para julga-lho, mas sim em sê beneficiarem do seu seleto nome!

Com esse meu desabafo, penso quem ler esse tipo de carta, entenderá minha caminhada solitária, uma vez que para mim este infinito é deslumbrante, cheio de vidas em varias dimensões, é divino saber que existe um ser que está sempre expandindo esse macrocosmo.

Quem sabe um dia poderemos já consciente de uma espiritualidade pura viajar por diversas galáxias, via lácteas, conhecermos novos mundos, diversas culturas intensamente evoluídas sejam nos campos físicos, essencialmente espirituais?

Sim! Quem sabe.

Mas para isto acontecer, nosso querido planeta terá de passar por uma imensa transformação, quer seja no campo físico, moral, principalmente espiritual.

Muito companheiros “as” já sabem que este processo começou!

Ai daqueles que tentarem impedirem essas mudanças, chorarão lagrimas de profundos arrependimentos em planetas prisões durantes séculos sobre séculos!

Assim solicito mais uma vez que ler esta minha missiva veja-a como um triste desabafo, uma vez que procuramos desvendarmos ou conhecer leis espirituais conscientemente nós nos tornamo-nos praticamente anacoretas.

Atenciosamente agradeço aos companheiros “as” que lerem esta mensagem!

Sinceros abraços fraternos.

Que os mensageiros do grande amor universal ilumine todos com sincero carinho!

Que o cristo planetário esteja sempre protegendo todos “as”!

AA. J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------22. ---------- 05. ----------- 2012.

HORÁRIO. --------- 23 HORAS E QUARENTA E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/05/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3682875
Classificação de conteúdo: seguro