"ESTE  MUNDO  É  MUITO  PEQUENO"


Estava eu, em um evento de um lançamento de um livro, aqui em Recife, conversando com duas senhoras muito educadas, uma delas falava que escrevia artigos em um jornal francês!
Nada mencionei para elas que escrevia também algumas bobagens em um site.... No  momento que conversavamos, chega o esposo  de uma delas, muito carinhoso, lhe trazendo um suco...Ele olha para mim e diz:
a senhora escreve também!
De imediato não o conhecir, e fiquei um pouco surpresa..!!!Como ele sabia que eu escrevia??? Quando olhei para ele novamente, pois até aquele momento não sabia quem era...que surpresa eu tive!!! Era o poeta/escritor Ansilgus do Recanto das Letras, a minha emoção foi grande...!!!
Pergunto:
sou a mesma  daquela foto postada no RL pra você me conhecer assim?
Ele me responde: muito mais bonita que ela!
A minha emoção foi grande, pois nunca esperei conhecer uma pessoa tão querida, desde  que entrei aqui no Recanto, assim de repente!!! Ele foi um dos meus primeiros leitores  há quase três anos....Levantei-me de onde estava  e dei-lhe  um abraço fraterno bem grande e sua esposa ficou feliz!
Ele me apresentou dizendo:
Esta é a Lianatins do Recanto das Letras, uma grande escritora e psicóloga...
Ela também ficou surpresa de tê-los conhecido assim... A  senhora Jane é uma dama educada, bonita e de uma grande espiritualidade, o pouco tempo que conversamos deu para perceber. Quando  eles sairam ela me abraçou dizendo que tinha gostado muito de mim e do meu sorriso de felicidade! Somente assim tive o prazer de conhecer o meu amigo  Ansilgus! "Este mundo é muito pequeno", não é mesmo amigo?  Pena que tivemos pouco tempo para conversarmos...o lugar estava muito  aglomerado!  Que Deus sempre dê para vocês  muitas felicidades, que o amor  sempre reine entre os dois, já são anos e anos de convivência, e dessa união existem muitos descendentes; netos e um bisneto!
Ansilgus, felicidades para você e a Jane sua linda esposa! Estas flores são para VOCÊS!
---------------------------------------
Palavras do poeta Ansilgus a  minha pessoa
por e-mail!


Liana, tudo que você escreve é saboroso, e muitas vezes nos tiram até mesmo de aperreios passageiros... Mas daqui quero lhe dizer de minha profunda satisfação ao conhecê-la pessoalmente no início desta semana. Na oportunidade, pude observar que você é mais bela do que na foto, e seu sorriso esbanja felicidade e nos contamina...a minha mulher ficou maravilhada com a sua amabilidade, e impressionada ficou com o seu entusiasmo..."veja como é pequeno esse mundo", que você o abarcou em suas mãos!!!...meu abraço de felicidade...ansilgus, fraternalmente...

 

Obrigada amigo por tuas palavras de amizade
e pelo carinho da Senhora Jane!

------------------------------------------
Ansilgus

Liana, boa tarde! Esse texto que você postou comoveu-me profundamente. Sabe, você é a grande poetisa do amor, da amizade e do prestígio que oferece aos seus leitores e amigos daqui do Recanto das Letras. Tudo o que eu falei pra você eu confirmo com letras maiúsculas. Pena que meu vocabulário não seja tão extenso para que eu pudesse dizer mais e mais a seu respeito, uma mulher preparadíssima, porém muito simples, sem ostentação. Meu muito obrigado pela mensagem, que para mim funcionou como uma verdadeira homenagem. Deus que lhe proteja, agora e sempre...a Jane também agradece e manda recomendações...felicidade...

Obrigada amigo pelas palavras
de carinho aqui neste texto!


http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/3651097
[sala poética do escritor Ansilgus]
Lianatins
Enviado por Lianatins em 05/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3650738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.