“OS DETALHES SÓRDIDOS? NÃO IMPORTA”

Valdemiro Mendonça.

Os detalhes sórdidos... Ah os detalhes do amor, eles nunca são sórdidos, são apenas detalhes, são eles que fazem o amor ser tão belo que toca a alma das pessoas, mesmo quando é vivido por um ou uma amiga. Acho que não quero mais saber dos detalhes, quero apenas ver nos seu rostinho esta expressão de felicidade, este ar de mistério que revela a cada instante as fotos dos momentos de sonhos vividos por alguém que está sabendo fazer o sonho se tornar realidade. Este senhor “cantante”, cavaleiro andante, príncipe eleito certamente... Ah Certamente, vai se agarrar a estes raios de esperança coloridos que de repente surgiram sobre sua cabeça e a convidaram para se agarrar a eles, pois, era o transporte para a ilha da felicidade que ainda é uma sorte existir nestes meios tão modernos e conturbados. Viver hoje uma nova Love history, é sim fazer as pessoas sonharem com o romantismo que era vivido por eles... “Por mim, por nós e por todas as pessoas simples e que amam a arte, a poesia, a vida o belo e com estes ingredientes fazem os sonhos e desbravam os caminhos do amor”. Felicidades Luzinha, fé no homem, coração não mão, e pé na tabua da sinceridade em direção ao seu limite.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 28/04/2012
Código do texto: T3638095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.