Padrinho de casamento
Déborah e Vitor, que alegria imensa poder ver esse blog, que conta e documenta histórias importantes de suas e nossas vidas e que inicia a contagem regressiva para o momento mais solene e repleto de luzes e emoções. Eu e a ........., a ........, a ......... nos sentimos honrados e felizes de poder continuar participando, dedicando a vocês dois a nossa sincera amizade e o nosso amor e igualmente a toda a família, cuja trajetória vivemos juntos, quando partilhamos incontáveis e indescritíveis bons momentos, já que consideramos o ...........um filho nosso também, além de .......... e .......dois fieis amigos e conselheiros.
Estaremos com certeza ao lado de vocês nesse evento grandioso e importante e torceremos juntos para que o amor dos dois se perpetue, pois o espírito de família é a base que sustenta todos os valores morais, virtudes e é sem duvida a alavanca para que o jovem casal possa buscar, além da estabilidade na relação, a motivação para ganharem juntos trabalhando honestamente, a luta pela sobrevivência, não menos importante, que o brilho nos olhos e o sorriso pelos belíssimos momentos que vivem viverão juntos priorizando o amor e o respeito que sentem um pelo outro e também a todas outras pessoas que fazem parte de suas vidas.
Creiam, esse será também um dos dias mais importantes de nossas vidas. Amamos vocês todos.