AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGOS SAO JOIAS PRECIOSAS,QUE SO DAMOS VALOR QUANDO OS PERDEMOS!!!!!!!!!!AMIGO É DIFERENTE DE COLEGA!!POIS AMIGO TE AOCNSELHA TE AJUDA QUER SEU BEM!!1NÃO QUER SEU MAL QUER SEU BEM ESTAR!!!!!!!!!AMIGO QUE É AMIGO TE ENTENDE NAO PASSA RASTEIRA,AMIGOS SE AMAM E DE UMA AMIZADE PODE SURGIR UM GRANDE AMOR,UMA PAIXAO,FILHOS FRUTOS DE UM AMOR INTENSO E PURO!!!!!SABE A AMIZADE ENTRE UM PAI E UM FILHO É LINDA DE SE VER!!!AMIGOS MORAM EM NOSSOS CORAÇÕES,SABE TENHO MUITOS AMIGOS,UNS QUEREM MEU BEM,OUTROS NAO,MAS O QUE VALE É O QUE SINTO POR ELES,UM AMOR PURO,LINDO,TRANSPARENTE E SINCERO!!!

AMIGO NAO SE ESCOLHE!!!!AMIGO SE CONQUISTA !!!!PRESERVA SE PRA VIDA INTEIRA!!!

AMIGO QUE É AMIGO É AQUELE QUE SURGE QUANDO O RESTO DO MUNDO SE FOI!!!!!!!!!!!!!!!NUNCA AJA DE CABEÇA QUENTE POIS PALAVRA E TEMPO NUNCA VOLTAM PENSEM NISTO AMIGO QUE É AMIGO TE AMA E QUER SEU BEM!!!!!!!!!!!

MEUS AMIGOS MORAM NO MEU CORAÇÃO E TEM MEU PROFUNDO RESPEITO E ADMIRAÇÃO!!!

A DE AMIGO

M DE MEIGO

I DE INTEGRO

G DE GENEROSO

O DE OTIMISTA

IDE INTEGRO

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/04/2012
Código do texto: T3601065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.