Amigo...

Amigo são apenas cinco letras que dizem muito...

Amigo e aquele que te ampara no momento mais difícil da tua vida, que te da força pra não desistires da caminhada por mais longo que seja o caminho...

Amigo e aquele que apesar de conhecer todos os teus defeitos continua te admirando e defendendo diante dos outros...

Amigo e aquele que te chama atenção quando se faz necessário, e ainda que reclames ele continua ao teu lado...

Amigo e aquele que vai estar contigo quando todos te abandonarem diante das provações da vida...

Amigo e aquele que e confidente teu, onde depositas tua confiança sem temor do amanha, que nunca sobre hipótese alguma revelara teus medos e segredos...

Amigo e uma anjo disfarçado que sempre esta ao nosso lado nos momentos tristes, na saúde e na doença e amigos de verdade a distancia não separa e o tempo nunca apaga da memoria...

Dei a sorte de encontrar nesse mundo amigas e amigos verdadeiros...

E aprendi que os amigos não só fazem parte da minha vida...

Eles também são minha família a família que eu escolhi a dedo...

Não somos unidos por laços de sangue mais por laços de amizade e isto e coisa sagrada como um eterno casamento...

Edivânia Lopes
Enviado por Edivânia Lopes em 15/02/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3500004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.