A flor mais rara...

Com o passar do tempo e das décadas, é notório o quanto a humanidade tem involuído e se tornado cada vez mais egoísta, e as pessoas incapazes de interpretar a dor do outro, ou o amor do outro. O "eu" é prioridade, e parece ter tomado conta dos outros pronomes pessoais do caso reto.

Não só por este motivo, mas pela nobreza de se encontrar alguém que realmente valha a pena se cultivar uma amizade e alimentar um tipo de sentimento único e extremamente importante pra vida de qualquer ser humano, quero externar, relevar, destacar, gritar pra todo mundo ler o quanto me importa uma amizade verdadeira.

O ser humano pode ser incrível se quiser e se esforçar para ser... Mas você é incrível e não faz nenhum esforço pra isso. Toda doçura temperada com tantas outras qualidades e intensidades que tornam você tão diferentemente única e especial. Em um mundo tão diverso e complexo, você é a mistura exata de tantas coisas bonitas que Deus pôs no meu caminho pra sentir, viver, amar. Um presente de Deus. Uma prova de que nem todo mundo é mau, e nem todas as amizades são para magoar, pisar, esquecer.

Minha flor... A mais meiga, mais doce, mais linda por dentro e por fora, saiba que você é importante, e eu às vezes posso parecer efêmera, mas não se preocupe, me responsabilizo por meus amores. Sou fiel e leal ao que sinto, e nunca me senti culpada por perder uma amizade por minha causa... Me responsabilizo por ser sua amiga, até o dia em que você mude, e esqueça de mim - é o que sempre acontece...

Mas até que se finde este sentimento lindo e essa relação sincera e divina, estarei aqui, lá, ou onde você estiver. Mesmo que tudo não possa ser feito no sentido literal, prometo que será tudo muito real, sincero, verdadeiro e intenso. Eu amo você!

Para: Kaline Lima.